Especialistas em desbloqueio! Empresa #1 do Brasil!

Comunicado sobre a lei que proíbe desbloqueios de celulares nos EUA

By on jan 29, 2013 in Uncategorized | 2 comments

 

Após alguns clientes perguntarem o que muda com a lei decretada dia 26 de Janeiro, resolvemos deixar alguns pontos claros:

 

  • Primeiramente, a lei só afeta pessoas que residem nos Estados Unidos. Portanto, os clientes brasileiros ou de outros países não precisam se preocupar com a lei, pois o desbloqueio ainda é legal e oficial e sempre será.
  • A lei começou a valer a partir do dia 26 de janeiro de 2013. Sendo assim, todo aparelho comprado a partir desta data não poderá ser desbloqueado NOS ESTADOS UNIDOS.
    Se você pretende viajar para lá e trazer um aparelho depois dessa data e desbloqueá-lo para USO NO BRASIL, isso poderá ocorrer sem problemas, uma vez que o desbloqueio de aparelhos celulares no Brasil é legal e obrigatório.

 

NOSSOS SERVIÇOS CONTINUAM FUNCIONANDO NORMALMENTE!

Existe uma petição online para a regulamentação dos desbloqueios de celulares nos EUA. Quem quiser participar, entrem no link: https://petitions.whitehouse.gov/petition/make-unlocking-cell-phones-legal/1g9KhZG7

Quem quiser ler o relatório completo clique aqui – https://s3.amazonaws.com/public-inspection.federalregister.gov/2012-26308.pdf

    2 Comments

  1. Eu gostaria muito de tirar um dúvida, no ano passado comprei um celular desbloqueado pela Apple nos EUA e foi tudo ok, esse ano me roubaram, eu gostaria de saber se vou conseguir usar aqui no Brasil normalmente se eu comprar um outro celular desbloqueado da mesma forma que comprei no ano passado, afinal o celular é desbloqueado lá nos EUA, você poderia esclarecer essa minha dúvida? pois estou com medo de comprar e não funcionar aqui no Brasil depois desta lei. Muito obrigada!!

    Marina

    maio 23, 2013

    • Depende Marina, as vezes vem bloqueado. Mas ai facilmente desbloqueamos para você por um ótimo preço e instantaneamente.

      Att
      Renato

      Renato - NewTime

      junho 6, 2013

Post a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *